Brand Manager Rádio Comercial

01 janeiro 00

A Bauer Media Group está à procura de um Brand Manager para impulsionar a inovação e fortalecer as suas marcas. Se a rádio corre nas tuas veias, esta oportunidade é para ti!.

Rádio Comercial faz parte do teu dia a dia? A Bauer Media Group está à procura de um Brand Manager para impulsionar a inovação e fortalecer as suas marcas. Se a rádio corre nas tuas veias, esta oportunidade é para ti!.
 

Quem somos:

Bauer Media Group é um dos maiores grupos privados na área de media com marcas espalhadas por todo o mundo.
Foi fundada em Hamburgo em 1875, está na sua 5ª geração, e tem um alcance de 200 milhões de consumidores em todo o mundo, estando presente em 14 países.

A Bauer Media Audio Portugal tem 5 grandes marcas no seu portfolio: Rádio Comercial, M80, Cidade FM, Batida FM, e Smooth FM, todas elas com uma forte presença digital.

Com a música como principal foco, as estações de rádio contam com fortes personalidades que conseguem criar grandes laços com a audiência, algo que transcende a rádio no seu significado tradicional.

Perto de 3 milhões de ouvintes já consideram cada uma das estações como parte da família, sendo que para a Bauer Media, todos contam como parte integrante do grupo.

A tua missão:

Como Brand Manager, serás o principal responsável por desenvolver e implementar estratégias que fortaleçam a presença e a relevância da marca Rádio Comercial no mercado.

Se és apaixonado por rádio, com um carinho especial pela Rádio Comercial, compreendes a essência da marca e queres contribuir ativamente para o seu crescimento e relevância no mercado, é aqui que deves estar!

O que vais fazer:

  • Garantir a consistência da marca em todos os pontos de contacto e todas as plataformas;

    Definir e implementar o posicionamento estratégico da marca;

  • Criar e gerir campanhas integradas que reforcem a identidade da marca;

  • Conceber ativações memoráveis em festivais, concertos e emissões especiais e ações B2B;

  • Analisar dados e tendências para otimizar a performance das marcas;

  • Gerir e otimizar o orçamento de marketing;

  • Desenvolver projetos com equipas internas e parceiros externos;

  • Acompanhar o mercado e inovar continuamente.

O que deves trazer:

  • Experiência mínima de 5 anos em Marketing;

  • Experiência em gestão de marca e campanhas integradas (áudio, digital, eventos);

  • Ser um Rádio Comercial lover;

  • Capacidade de gerir projetos de A a Z, com foco em resultados;

  • Espírito criativo, proativo e colaborativo;

  • Proatividade forte sentido de organização e de gestão de tarefas;

  • Boa capacidade de comunicação e gestão de stakeholders (internos e externos);

  • Vontade de fazer a diferença numa marca de referência;

  • CRM e Customer Xperience.

Seria interessante se trouxesses:

  • Formação Superior em Gestão, Marketing ou similares;

  • Um bom nível de inglês.

O que oferecemos:

Esta posição representa uma excelente oportunidade para integrares uma marca lider e em crescendo em Portugal e com presença mundial! Esperam-te projetos desafiantes e inovadores, em contacto direto com conteúdos, música, entretenimento e grandes eventos.

Alguns dos nossos benefícios:

  • Uma semana de 35 horas para garantir o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal;

  • Folga no teu aniversário para que possas celebrar o teu dia;

  • Meio dia de folga se tiveres filhos menores de 12 anos;

  • Seguro de saúde, incluindo consultas médicas e assistência especializada nas nossas instalações;

  • Apoio à saúde mental;

  • Potencial de desenvolvimento profissional num ambiente internacional e dinâmico;

  • Subsídio de alimentação.