A Rádio Comercial está no ar – e nas ruas!

Com presença em rádio, out of home, rede Multibanco, digital e redes sociais, a nova campanha aposta na energia, humor e proximidade que fazem da Rádio Comercial a mais ouvida do país. Saiba mais aqui.
A estação mais ouvida do país estreia uma campanha que reforça a proximidade, a energia e o humor que a definem, antecipando o seu 46.º aniversário, dia 12 de março.
A nova campanha da Rádio Comercial já está no ar e espalha-se por vários formatos e plataformas, desde rádio a digital, passando por out of home e rede Multibanco. Com direção criativa de Vasco Palmeirim, Diretor Criativo da Rádio Comercial, e planeamento de meios da Nova Expressão, a campanha aposta numa abordagem bem-humorada e envolvente, refletindo a forte ligação da estação ao seu público.
Nas palavras de Pedro Ribeiro, Diretor da Rádio Comercial: "A Rádio Comercial é uma espécie de clã, de família para os ouvintes, e esta campanha é um reflexo disso. Celebramos a nossa liderança, baseada numa relação muito especial que temos com o nosso público e, claro, com quem se junta a nós a cada dia. Há uma cumplicidade e uma proximidade com o nosso auditório que constitui a nossa maior força e, ao mesmo tempo, o maior incentivo para continuarmos a dar o nosso melhor".
Um dos destaques da campanha é a comunicação das "Manhãs Mais Ouvidas do País", sublinhando a cumplicidade e o espírito que fazem da Rádio Comercial uma referência. Mais do que uma campanha, é uma celebração da relação única entre a estação e os seus ouvintes – e um arranque especial para as comemorações do seu 46.º aniversário.
A campanha estará no ar até 19 de março.