Rádio Comercial lança 4.ª temporada de "Debaixo da Língua", agora mais internacional e com o apoio da Cupra

Nova temporada do podcast de Rui Maria Pêgo expande fronteiras com convidados de diferentes áreas e idiomas, incluindo Gisela João, Kate Rhodes James, Maria João Pires, Ana Bola, Rita Blanco, Yrsa Daley-Ward, Lorent Saleh e José Milhazes.
A Rádio Comercial estreia amanhã, dia 3 de abril, a quarta temporada de “Debaixo da Língua”, o podcast de Rui Maria Pêgo que desafia os seus convidados a revelarem o que nunca disseram em mais lado nenhum. Com o apoio da Cupra, esta nova temporada eleva a fasquia e traz uma abordagem ainda mais global, com entrevistas a figuras nacionais e internacionais que se destacam na cultura, nas artes e na sociedade.
A primeira convidada é a fadista Gisela João, numa temporada que se distingue pela diversidade de perspetivas e idiomas, com entrevistas a Maria João Pires, uma das pianistas mais reconhecidas mundialmente, à atriz e argumentista Ana Bola, à atriz Rita Blanco, ao jornalista e comentador José Milhazes, à diretora de casting Kate Rhodes James (responsável por “House of the Dragon” e “Gladiador 2”), à escritora e poeta britânica Yrsa Daley-Ward, ao vencedor dos Prémios Sakharov Lorent Saleh, ao Diretor do Festival d'Avignon Tiago Rodrigues, entre outros.
Rui Maria Pêgo, adianta: “O que mais gosto de fazer na vida é conversar. Em casa, no carro, dentro de um estúdio ou em palco. Regressar com a quarta temporada do “Debaixo da Língua”, agora com a inovação e segurança da Cupra, é um salto em frente — a viagem fica mais veloz e internacional. Mal posso esperar para saber o que os meus convidados têm debaixo da língua!”
“Debaixo da Língua” marcou, em 2023, o regresso de Rui Maria Pêgo aos microfones da Rádio Comercial, depois de dois anos a estudar representação. O apresentador fez o Mestrado em Representação na Bristol Old Vic Theatre School, no Reino Unido, e posteriormente especializou-se em Shakespeare na Royal Academy of Dramatic Art (RADA), em Londres. Desde então, tornou-se uma referência no universo dos podcasts, destacando-se pelas suas 77 entrevistas de profundidade. Num registo intimista, cada episódio procura responder à pergunta: O que se faz ao que fica por dizer ou que permanece Debaixo da Língua?
A quarta temporada de “Debaixo da Língua” conta com o apoio da Cupra, o que reforça a ligação da marca a conteúdos diferenciadores e conversas que fogem ao óbvio. A Cupra e Rui Maria Pêgo partilham a vontade de questionar normas e abrir espaço para novas perspetivas, tornando esta parceria um reflexo natural do espírito do podcast. Estreia amanhã, com novos episódios todas as quintas-feiras.
"A CUPRA é mais do que uma marca automóvel – é um movimento que desafia o convencional e procura novas formas de expressão. ‘Debaixo da Língua’ encaixa perfeitamente nesta visão, trazendo conversas autênticas, profundas e inesperadas, que rompem barreiras e abrem espaço para novas perspetivas. Esta parceria reforça o nosso compromisso com a inovação, a cultura e a liberdade de pensamento, impulsionando conteúdos que fazem a diferença”, adianta Cristina Rola, Diretora de Marketing da Seat e Cupra.
Mais informações aqui e nas redes sociais da Rádio Comercial.